A vida é uma peça de teatro que .... Situações do cotidiano quase psicótico que vivemos dentro de uma caixa preta que somos todos misteriosamente viciados.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

UM DIÁLOGO IMPROVÁVEL

-Então, gente, consegui uma pauta. Vamos estrear!

- Quando ?

- Mês que vem.

- Então... É que eu tenho uns projetos... e acho que não vou poder fazer a temporada.

- Mas nós ensaiamos quatro meses !

-É...mas realmente não posso fazer a peça.

-Mas porque você ensaiou tanto tempo, meu Deus ?

-Foi mal, não fique chateado, mas realmente tô a fim de ver uns lances meus. Mas assim... quando tiver um outro lance pode me chamar... mas que não tenha essa coisa de me prender , entende ?

- Claro. Quando eu tiver uma peça que eu tenha certeza que NUNCA vai estrear, eu te convido.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário