A vida é uma peça de teatro que .... Situações do cotidiano quase psicótico que vivemos dentro de uma caixa preta que somos todos misteriosamente viciados.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FORÇA NA PERUCA


















LANCELOT E SUA PERUCA

O espetáculo ainda era Rei Arthur, e o ator que fazia o Lancelot ( @christiangsimon ) , usava uma peruca de longas madeixas loiras, que voavam durante as seríssimas cenas de luta. Numa das cenas mais sérias de Lancelot, onde o personagem decide ir com Arthur enfrentar os vilões, ele desembainha dramáticamente sua espada e a ergue com o texto decidido:

_ Não Arhtur, eu vou com você !

Acontece que o bonito, ao desembainhar sua espada e ergue-la prende o cabo na sua peruca que voa lindamente pelo cenário deixando o íntegro Lancelot de" touquinha de meia". Depois de minutos de risadaria, eu só consigo mandar:

_ Pegue sua peruca e vamos Lancelot ! ( saimos de cena para rir copiosamente )




JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO

Eu era João ( o do pé de feijão ), e estava em cena com um homem do povo que me vendia feijões milagrosos. Exibia uma linda cabeleira negra com uma franja muiiito emo. Na cena onde digo com firmeza ao tal homem:

- Sim. Vou comprar os feijões !

A cabeça de afirmação foi muito veemente, tão veemente que voou meu chapéu e junto minha linda franja emo, revelando a reluzente CALVA do pequeno João...

EU QUERIA MORRER !!!!!


PRINCESA JASMIN

Maravilhoso foi num musical das Princesas, onde a linda bailarina que dançava um número com Aladdin, fazia voar seu longo rabo de cavalo ( preso com um grampinho ), pra lá e pra cá.... e numa linda pirueta, o rabo de cavalo voa com tanta força que acerta uma outra atriz na coxia. Ouvimos uma voz rouca dizendo :

_ Ai !

Só nos bastou dizer :

_Silêncio na coxia !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário