A vida é uma peça de teatro que .... Situações do cotidiano quase psicótico que vivemos dentro de uma caixa preta que somos todos misteriosamente viciados.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Onde está a máscara da Fera ? É sério !!!


Essa é Famosa e aconteceu a 600 anos no antigo Teatro Barrashopping. O espetáculo era "A Bela e a Fera", e depois do terceiro sinal, quando a narração inicial começa, o ator que fazia a Fera começa a perguntar :

-Alguém viu minha máscara ? !!!

Todos estavam na coxia se preparando e ninguém deu atenção ao rapaz, que desesperado procurava em todo canto.
- É sério, alguém viu minha máscara ? !!!

A dois minutos do ator entrar em cena eu percebi a seriedade do problema e lembrei que existia um loja de fantasias infantis no andar de cima do teatro e pela saída de serviço sai correndo vestido de padeiro para resolver o problema . Chegando na loja expliquei rápido o ocorrido para a vendedora que ja me conhecia e peguei uma
máscara de borracha que nem olhei direito. Voltei voando e enfiei a tal máscara na cabeça do ator que entrou em cena sem questionar.
A Risadaria geral da platéia e elenco me alertou, e quando olhei ...

A máscara da fera era uma gárgula gótica com dentes de buldog orelhas pontudas, língua bifurcada e um corte na testa com uma barata em cima ...

algo muito parecido com esta ai embaixo.... nem preciso dizer que as crianças da platéia morreram... todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário