A vida é uma peça de teatro que .... Situações do cotidiano quase psicótico que vivemos dentro de uma caixa preta que somos todos misteriosamente viciados.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Perdeu Rei Arthur !

A peça era REI ARTHUR, e eu fazia o próprio. Eu trabalhava a mais de quatro anos na mesma cia, um grupo de amplo repertório que se apresentava de terça a domingo num shopping do Rio de Janeiro.

Já era a "quinquagésima" vez que apresentávamos aquele espetáculo, e como sempre, terminava com o discurso dramático de Arthur para tirar a espada excalibur da pedra e vencer o vilão, se tornar rei etc etc etc.

Neste dia, algo mágico aconteceu, pelo menos na cabeça do ator que fazia o tal vilão. No momento em que Arthur atravessa o peito do cara com a espada excalibur ( depois do texto dramático, da trilha emocionante etc etc etc), o doido me olha nos olhos e manda a pérola em tom seríssimo:

_ Não Arthur. Dessa vez não ! ( neste momento ele começa uma luta de improviso e literalmente da uma coça no rei da Bretanha e lider da távola redonda, como se estivesse numa eliminatória de luta livre ).

Eu penava durante a cena : E agora como esse cara morre ? Vou ter que colocar veneno na comida ?

Até hoje não sabemos o que deu no ator, mas sei que naquele dia o mito britânico veio abaixo e perdeu uma uma luta que só faltou mesmo um texto para finalizar : Perdeu Playboy !!!!

4 comentários:

  1. hauhauhauhauhauhua
    Adorei, Andy. Só queria saber que era o ator, porque acho que já sei qual era a companhia.

    Bjuxxxx
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Se você pensar Bem, você lembra quem era o ator !! hehhehe

    beijos amore, saudade !!!

    ResponderExcluir
  3. AINDA TENTO BUSCAR NA MEMÓRIA ESSA CENA,POIS NO FUNDO NO FUNDO ACHO QUE FOI UM SONHO...OU PESADELO QUE VC TEVE.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir